segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Chefe não deixa usar a net, tem instalado Blok Free!
Ow, não tem coisa pior que vc não ter porra nenhuma pra fazer no trampo, e saber que tem o maravilhoso mundo da net e não poder usá-lo. Por que? Tem Blok Free instalado. Aff!  Quem conhece sabe o saco que é, velho! Mas eu descobri um modo de burlar esse programa dos infernos! Tem uns jeito muito doido que vc digita msconfig no executar e desativa as propriedades do blok free, mas há um jeito muito mais eficaz e testado (e usado diariamente no estágio) por quem vos escreve xD, simplesmente eu entrava em modo de segurança no Windows! Ao iniciar o PC, digite freneticamente F8 que aparecerá uma tela azul (ou preta) e escolha Modo de segurança, por o software ser um executável, ele não funciona em modo de segurança! Há trollei vc, maldito Blok Free!
Usem a dica com cuidado crianças, ninguém quer ficar desempregado! kkkk


Nenhum comentário: