quinta-feira, 21 de julho de 2011

As piores comunidades do Orkut


Velho, notaram como ultimamente as comunidades do orkut têm ficado cada vez mais trash? Uma pior que a outra! Vou dar exemplos, abestados!
Olha essa merda  ¬¬ Tipo, comunidade é pra ajudar a definir no perfil quem vc é, o que vc curte...
Sugestivo? E o pior é o dono implorando para não saírem kkkk



Aff! Pra que isso??? E percebam que todas tem que participar pra ver as porcarias dos conteúdos nos tópicos. O apelo de novo...Foda é quando participa e no fim é trollado por um belo de um vírus pro seu perfil, e toda comunidade ruim que aparece vc magicamente vira membro... 



Óh o nome da comunidade! Não precisa nem fazer teste... Porém pra postar aqui resolvi entrar pra ver a maravilha que tinha no tópico, veja a seguir o resultado. 

O tópico. O cara perde tempo fazendo uma comunidade pra postar um link! Poe logo de frase no orkut poha!
E a beleza do link??? Veja por que vc entrou na inteligente comunidade:
          
Curtiu? kkk Acabou de ser trollado pelo dono da comunidade! Ninguém merece!



3 comentários:

Anônimo disse...

pior cada comu mais trash mesmo! kkkk
e nisso curiso perdemos tempo entrando nelapra ver a besteira! kkk
boa essa potagem mor!.. bem legal..

Wendy Karine disse...

*-*

Wallace disse...

Eh, realmente o ORKUT já foi bom, agora está em decadencia, nem tanto pelo site mesmo, mas principalmente pelos usuários!