quinta-feira, 21 de julho de 2011

Anime Friends 2011!



E eu não fui! [FFFUUU] Mas sussa, em outubro terá mais eventos relacionados não é otakus? Enfim, não deu pra ir então roubei do orkut de felizardos que foram algumas fotos pra vocês darem uma olhadinha e para que um evento muito churros como esse não passe em branco não é! Pra você que não foi, morra de inveja [como eu] e você que foi, parabéns, vou fazer macumba pra você morrer amanhã... Brinks!



Se quizer saber mais seu fanático, acesse www.anifriends.com.br/


Roubei descaradamente as fotos dele xD

2 comentários:

The_Cat disse...

poxa, nem pra me creditar aeh por ter tirado as fotus neh???

maldade aeh

^^

Wendy Karine disse...

mals ae cara, galera ja sabem q as fotos sao dele xD