Coisas que leio, que assisto e que geram pensamentos...
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Enquanto isso na casa de um
Forever Alone...
Ok Alone, a gente finge que acredita que tem ninjas invisíveis com você... kkkk
Um comentário:
Anônimo disse...
Odeio esses ninjas '-'
22 de julho de 2011 às 09:32
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Odeio esses ninjas '-'
Postar um comentário