segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tosse de cachorro
KKKKK Por que a gente fala que tá com tosse de cachorro?
No mínino tinha que ser tosse de humano... Então gatos têm tosse de gatos?... E dinossauros tossem como dinossauros? E velhos tossem como o Mutley? Questões da vida... [Cale-se blogueira louca!]
Roubei essa tirinha do Will Tirando, mto bom o blog ^^